segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Runaway Love - Parte 9


Mat corre e depois vocês decidem ir embora. Chegam a tua casa e entram, ninguém estava em casa ou estavam todos a dormir.
Olhas para ele. E sentam-se no sofá.

Tu: Ouve, tu és o famoso “Justin Bieber”, não vais dentro, mas o Mat e o outro pessoal que tava a correr é. Ou, então, tenho que deixar a escola e nunca mais cá aparecer com o meu irmão. Ouve, eu vou-te contar uma coisa, mas promete que isto não sai daqui.
Justin: Prometo amor ( beija-te )
Tu: Eu há 3 anos vim para cá porque eu e o meu irmão iamos dentro por causa destas corridas. Por isso é que tivemos que mudar, eles não nos deram alternativa, ou mudava-mos para um país sem extradição ( acho que é isso, elimina o registo criminal antecedente ), ou iamos dentro.
Justin: então e tu, já não corres porquê?
Tu: eu deixei-me disso quando… - tu paras de falar, fechas os olhos e cai-te uma lágrima .
Justin: não precisas de contar.
Tu: mas eu quero contar, eu sinto que posso confiar em ti sabes, para desabafar.
Justin: podes mesmo meu amor.
Tu: eu tinha um outro irmão, o brandon, ele morreu o ano passado num dia em que ele tava podre de bêbedo e eu decidi levá-lo para casa mas ele tava só a distrair-me e eu não reparei num semáforo, e continuei e um camião esbarrou contra agente. Por isso é que eu já não corro, eu corria porque ele me ensinou tudo aquilo que eu sei, nós fazíamos corridas duplas ( tipo cada um tem que ir e voltar e a primeira dupla a voltar ganhava ) e ganhávamos sempre éramos tipo os melhores, mas ele depois morreu, por minha causa, a culpa foi toda minha. – enquanto falavas choravas muito.
Justin: eii, não fiques assim – abraça-te – a culpa não foi tua, não digas isso
Tu: beija-me.

Ele ri-se e beija-te. Agarra em ti mete-te ao colo dele*. Começa a beijar-te o pescoço e isso fez-te cócegas, e começaste a rir. “ Justin – pelo menos fiz-te rir. “ Até que a tua mãe aparece.

Mãe: Filha, és tu?
Tu: Sou, mãe. – limpas as lágrimas, levantas-te e vais até ás escadas.
Mãe: Chegas-te agora?
Tu: Sim
Mãe: Olha que já são 3h00, é melhor ires deitar-te.
Tu: Sim mãe, eu vou já.
Justin: Já são 3h00, a minha mãe deve de estar tão preocupada.
Tu: Calma. Manda-lhe uma mensagem, se lhe ligares vais ter que ir para casa, para além de a ires acordar.
Justin: Tens razão.
Tu: E que tal irmos para o meu quarto?
Justin: És muito espertinha, tu.

Vocês andam um até ao outro, ele pega-te ao colo, e vão-se beijando enquanto que ele leva-te para o quarto e deitam-se….


            CONTINUA

Sem comentários:

Enviar um comentário