domingo, 25 de dezembro de 2011

Runaway Love - Parte 8


Adivinha quem estava à tua espera. Era o Justin.

Tu: Pensei que tinhas ido embora.
Justin: Fiquei aqui para te perguntar se queres ir almoçar comigo.
Tu: Por mim, é na boa!
Ryan: O que é que te deu ( Teu Nome )?
Kim: ( viu o ryan aproximar-se e impede) : Ryan,deixa-a em paz
Ryan: Sai da frente. – levanta-lhe a mão.
Tu: Espero que saibas que estás fudido com o meu irmão se fizeres isso
Ryan: Que medo!
Tu: Se fosse a ti tinha, sabes perfeitamente que o passado pode voltar a repetir-se.

O Ryan vai-se embora e tu vais ter com o Justin!

Tu: Vamos?
Justin: Sim

            *NO CARRO*

Justin: Que passado do teu irmão estavam a falar?
Tu: Ouve Justin, muito pouca gente sabe isso de mim e do meu irmão.
Justin: okay, desculpa, se não quiseres não contes! Queres ir almoçar onde?
Tu: Tanto me faz, não tenho muita fome.
Justin: oh, vá diz lá.
Tu: vamos almoçar ao McDonalds?
Justin: Claro, só não disse nada porque podias não querer.
Tu: Podias ter dito oh, ou estás como a outra, com medo?
Justin: Sinceramente, acho que devia começar a ter.
Tu: Eu não te faço mal, tá bem? ( e ris-te )

Vocês vão ao McDonalds comer qualquer coisa. Quando acabam, o Justin paga e depois vão dar uma volta.

Tu: hoje à noite podes ir dar uma volta comigo?
Justin: claro, vamos aonde?
Tu: surpresa

O Justin aproximou-se de ti, agarrou-te na cintura e beijou-te, tu correspondes-te. Depois, tu decidiste parar e ris-te para ele. Vão para as aulas, e depois de saírem:

Tu: Tenho que ir a casa trocar de roupa. E assim comemos qualquer coisa lá.


Foram para a tua casa, jantaram qualquer coisita e depois foste trocar de roupa.

Justin: Estás linda!
Tu: Obrigada. ( Dás-lhe um beijo ) Vá, temos que ir.
Justin: mas aonde?
Tu: vou mostrar-te um bocado do meu passado.

Vocês saiem de casa e justin abre-te a porta do carro, mas tu:

- Na na, nós vamos no meu carro.
jus: este é o teu carro?
tu: o meu bebé é lindo, não é?
jus: obrigada amor
tu: eu estava a falar do carro
jus: -.-' mas ya, é espetacular

Vão até a tua garagem e depois tu diriges até um sitio onde estavam imensos carros, cumprimentas-te toda a gente e depois foste ter com o justin.

Justin: tu corrias?
Tu: sim
Justin: porque é que deixas-te?
Tu: quando formos para casa eu conto-te


                        CONTINUA

Sem comentários:

Enviar um comentário