segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Runaway Love - Parte 2


Tu: É o quê?
Zac: Vai haver um gajo novo lá na escola!
Tu: Espero que seja bom, uhuh
Zac: Para tu dares umas voltinhas, né? – cara triste
Tu: Sabes como é que é.
Zac: Mas acho que desta vez não...
Tu: Tão? Já a estragar a festa?
Zac: Não é isso parva, é que pelo que eu ouvi dizer é alguém famoso.
Tu: Alguém famoso? Na nossa escola? Ahahahahahahahahhah. A sério, qual é a novidade?
Zac: Estou a falar a sério!
Tu: Sim, pois. Vá, vamos entrar!
Zac: já disse que hoje estás perfeita?
Tu: hoje não
Zac: estás perfeita, linda, maravilhosa…
Tu: aha, adoro-te.

Subiram o degrau, o segurança deu-vos os cartões e entraram no bar!

Tu: Olha, eles estão ali!
Zac: Vou pedir uma mini, queres?
Tu: Se pagares!
Zac: Ok, vai ter com eles, ou já lá vou.

Fazes um sinal com a cabeça que sim. Vais ter com eles, puxas uma cadeira e sentas-te

Amigo 1: Então miuda, como é que é?
Tu: Então!! Á que tempos que eu não te via!!!! ( Levantas-te e abraça-lo )
Amigo 1: É verdade! Tenho andado aí com outro pessoal!
Tu: Eu sei esse pessoal...

Entretanto, chega o teu irmão.

Tu: Mat, estamos aqui!
Mat: Então maninha!! ( Dá-te um beijão na bochecha, e viste que vinha alguém atrás dele, era o teu ex-namorado, o Ryan )
Ryan: Então miuda!
Tu: Então...
Mat: Ryan...
Ryan: O que é? Só estou a falar com ela...
Mat: Vá, senta-te!

Tentas mudar de assunto.

Tu: Então pessoal, como é que é? Hoje, bebedeira, dormimos aí fora...
Todos: Na boa.

O Mat manda-te uma mensagem a dizer: Onde está a Kim? ( Kim é a tua melhor amiga, fazem tudo juntas, vai ao shopping, apanham bubadeiras, dormem imensas vezes na casa uma da outra, partilham tudo, estão lá sempre nos bons e nos maus momentos... e vocês perceberam o tipo de amizade... era uma amizade verdadeira ) E tu respondes: Eu não sei, ela já devia de ter chegado. Eu vou ligar-lhe, e já te digo.

Tu: Eu já venho pessoal.

Sais para a rua, dizes ao segurança que apenas vais fazer uma chamada e que já voltas. Como eras uma cliente habitual e ele já te conhecia, deixou-te sair na boa.

Tu: Tô, Kim?
Kim: Sim
Tu: Estás aonde?
Kim: Estou quase a chegar, o Mat está aí?
Tu: Está, e já perguntou por ti!
Kim: Espera por mim aí á porta amor!
Tu: Okayy, o que eu faço por ti!
Kim: Vá, estou quase a chegar. Beijinho

Tu desligas. Como ela já estava a demorar um bocado, começas-te a conversar com o segurança.... Entretanto, ela chega, a minha m.a. estava linda hoje, ela é linda…

Kim: Tenho uma bomba para te contar!
Tu: Diz.
Kim: Temos um aluno novo na escola.
Tu: Bolas! Tu também?
Kim: É verdade! É aquele rapazito...
Tu: Siim...
Kim: Epá... Não me lembro do nome dele.
Tu: Vá... Aquilo lá dentro está a bombar.
Kim: Já sei... É o ......

                        CONTINUA

Sem comentários:

Enviar um comentário