domingo, 25 de dezembro de 2011

Here Without You - 19ª Parte

will: nada, esquece. Preciso de um conselho teu.
tu: chuta...
will: bem eu gosto de uma rapariga
tu: gostar gostar?
will: como eu gostei de ti...
tu: humm, siim
will: bem, eu gosto dela e já fiz de tudo e mais alguma coisa para ela perceber que é sério, que ela não é como as outras, mas mesmo assim ela ignora-me. Poxa, ela está a ser mais difícil que tu, mas o esforço que eu fiz para te ter valeu a pena.
xxx: É O QUÊ?
tu: justin??
 
* JUSTIN ON *
 
Como a (teu nome) disse que não ia demorar e já à duas horas que ela foi achei melhor mandar os meninos para casa e ir à casa dela. Cheguei lá a mãe dela abriu-me a porta, ela é realmente muito simpática, ela disse-me que ela estava no quarto. Quando estava ao pé do quarto dela ouvi ' o esforço que eu fiz para te ter valeu a pena ', eu passei-me completamente. Entrei furioso e disse:
 
- É O QUÊ?
 
* JUSTIN OFF *
 
tu: justin??
jus: esta era a tua visita né? e eu que acreditei nas tuas palavras
tu: mas tu estás a falar do quê? 
jus: ' o esforço que eu fiz para te ter valeu a pena ' - imitando a voz de will - BELA MERDA, TU ÉS TAL E QUAL AS OUTRAS, ÉS UMA PUTA QUE AI ANDA... - tu interrompes
tu: É ASSIM MEU MENINO, TU COMIGO NÃO FALAS ASSIM. MUITO MENOS ME CHAMAS PUTA, E CONFIAR É UMA COISA QUE TU DEVIAS APRENDER A FAZER.... - és interrompida
will: calma pessoal, eu explico
tu: Cala-te. - dito isto, o will sai e vai para a sala. - Sim, porque tal como eu te disse quando sai de casa eu não gosto de meter os cornos aos outros. E tu sabes perfeitamente que eu te amo e era incapaz de te fazer isso. Ele simplesmente estava a contar-me uma cena e a dizer que eu tinha sido mais fácil, mas que tinha valido a pena. Mas pelos vistos tu achas que eu não valho a pena, que não é preciso esforço nenhum para me ter. Por acaso fui assim tão fácil para ti? e já agora, já alguma vez me viste agarrada a alguma gajo como tu andas lá nos eventos e essas merdas todas, não viste pois não. Ai espera viste, viste-me agarrada ao teu irmão, que é o único rapaz a quem eu me agarro, posso talvez me agarrar ao will porque à muito tempo que não o vejo e porque somos melhores amigos... Mas uau Justin, a sério, desta vez superaste-te - ele já estava a chorar - nunca pensei, depois de tanta merda. Quando a selena inventou que tava grávida e que tu eras o pai, eu dei-te para trás apesar de só depois descobrirmos que era tudo mentira, por acaso dei? Não dei Justin, eu fiquei ao teu lado, porque eu te amava, quer dizer, eu amo-te mais do que tudo e tu agora vens me para aqui com ciumes estúpidos, e a dizer que eu sou uma puta. Justin, continuando assim, isto nunca vai a lado nenhum... - ele interrompe-te
jus: por favor, não faças isso - a chorar muito e tu a tentar não chorar
tu: isto não é tudo como tu queres. Acredita que eu preferia mil vezes não estar a dizer isto, que preferia estar bem contigo neste momento, ao invés de estar aqui a dizer isto, mas tem que ser. Mais tarde ou mais cedo, isto iria ter que acontecer, por isso mais vale agora do que depois quando estivesse-mos mais apegados do que já estamos agora. E acredita que é o melhor para nós. 
jus: não me faças isso, não foi de propósito. Eu precipitei-me, desculpa. Não me deixes por favor - ele ajoelha-se e agarra na tua mão - eu prometo não voltar a ter destes ciumes.
tu: é mais forte do que tu justin, admite. 
jus: pois é, e simplesmento porque te amo, por favor, uma ultima opurtunidade
tu: levanta-te justin
jus: por favor - levantando-se.
tu: não justin
jus: então um ultimo beijo
tu: não tornes as coisas mais dificeis
jus: só um, de despedida

Como tu querias, agarras-te na camisa dele e deste-lhe um beijo. Ambos queriam aquilo, mas tu tinhas que te impor, tinhas que mostrar que não pode ser tudo à maneira dele.
 
tu: já chega

Ele olha para ti, dá-te um abraço, olha novamente para ti e dá-te um beijo, tu retribuis-te. Depois ele foi embora.

.....

CONTINUA

Sem comentários:

Enviar um comentário