quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Here Without You - 16ª Parte

e tu dizes: desculpa amor, agora já não me apetece. - levantas-te e vestes a blusa dele. - vou só à casa de banho.

Entras na casa de banho e foste ver-te ao espelho, o justin entra.

justin: porquê?
tu: porque o quê?
justin: porque é que me fazes isto?
tu: justin, eu sei que tu te sentes mal por causa da minha mãe... só ficaste daquele geito porque eu te provoquei, e bem, tu não me resistes.
justin: engraçadinha
tu: é mentira?
justin: qual parte?
tu: as três
justin: são todas verdade
tu: vês...
justin: mas fogo, agora o meu amiguinho vai ficar triste.
tu: não mais que eu acredita.
justin: querias muito, era?
tu: nem tanto, ainda hoje de manhã tive a minha dose.
justin: O QUÊ?
tu: just kidding
justin: pois, pois
tu: eii, é sério
justin: mesmo?
tu: mesmo, neste momento só quero que sejas tu a levar-me à loucura
justin: acho bem
tu: vá amor, vamos dormir.
justin: tu tens  a minha blusa
tu: e então, não podes dormir de boxers?
justin: posso
tu: então pronto.

10 de setembro de 2011, 11h00, Sábado

Vocês estavam melhor do que nunca, já toda a gente sabia que o justin e a selena não namoravam mas de vocês ninguém tinha anunciado nada. Vocês já tinham tido a vossa ' primeira vez ', e estavam na casa do JB assim, a conversar:

justin: amor, é melhor ires vestir-te, os meninos daqui a pouco estão ai.
tu: e então?
justin: não quero que eles te vejam assim.
tu: eu sei, eu sei, estava a brincar.
justin: vá vai-te trocar.

Os meninos chegam.

tu: amor, eu...

CONTINUA

Sem comentários:

Enviar um comentário