terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Here Without You - 7ª Parte BIG BIG BIG

Esta é mesmo BIG BIG BIG, espero que gostem... Beijinhos

Tu: PARA

Justin: ahn?

Tu: para de pedir desculpa. E já agora, estás a pedir desculpa porquê?

Justin: por nada, esquece

Tu: tou cheia de fome

Justin: então come

Tu: a única coisa que eles dão são amendoins, e eu detesto

Justin: não era disso que eu estava a falar, mas espera lá


Ele levanta-se e passado 3 minutos volta


Tu: onde é que foste, demoraste imenso tempo

Justin: desculpa amor, mas foi por uma boa causa

Tu: claroo, deves ter ido meter-te com mais alguma

Justin: só se fosse contigo

Tu (olhas para ele ): pois, comigo não foi de certeza

Justin: por mim já tinha sido

Tu: para quê? Dá ultima vez que me disseram que eram só umas curtes, acabamos por nos apaixonar.

Justin: quem disse que eram apenas umas curtes?

Tu: sim justin, toda a gente sabe que tu ainda a amas

Justin: eu não a amo, eu amei-a sim, mas já não

Tu: claro ( abaixas a cabeça e viras-te )

Justin ( levanta-te o queixo ): eu adoro-te

Tu (abraça-lo e dizes ao ouvido): eu também


Ele mete o braço à tua volta e tu deitas a cabeça no ombro e ficam a olhar muito próximos um para o outro.


Xxx: (teu nome), o que é isto?

Tu: mãe, não dramatizes.

Mãe: seii. Bem, é melhor voltar para o meu lugar.

Tu: vai vai.


A tua mãe foi-se embora. E depois chega uma hospedeira com uma bandeja com um prato delicioso ( esparguete à bolonhesa ) , dá-vos e vai se embora.


Justin: espero que gostes

Tu: foste tu?

Justin: sim, esta é a outra com quem eu estive.

Tu: ai desculpa, a sério. (dás-lhe um beijão na bochecha)

Justin: não precisas de pedir desculpa. Agora dá-me o outro garfo

Tu: toma amor

Justin: repete lá

Tu( com cara de parva ): toma

Justin: a ultima parte

Tu: eu só disse toma

Justin: tu chamaste-me amor

Tu: tu tas maluco

Justin: linda, eu não estou maluco

Tu: come e cala-te. Amor, aha, que tolo (riste)

Justin: vá, vamos comer


Vocês comem, pareciam um casal, a comer do mesmo prato, e esparguete à bolonhesa. Havia um esparguete muito grande, tu ias a comer e o justin repara e vocês começam a chupar e quando estavam quase a beijar-se tu mordes o esparguete.


Justin: então?

Tu: justin, pára

Justin: pronto, desculpa. Foi sem intenção (baixa a cabeça triste)

Tu (levantas o queixo): eii, não fiques triste, por favor.

Justin: isto não é justo. Eu já te tentei beijar uma data de vezes, e nós ou somos interrompidos ou tu simplesmente me dás uma barra. E eu estúpido como sou, e apaixonado como estou continuo a tentar.

Tu: justin… tu sabes o que acabaste de dizer?

Justin: sei exactamente o que acabei de dizer, e é tudo verdade

Tu: tu conheces-me à um hora, é impossível

Justin: não é impossível, tanto que estou apaixonado por ti

Tu: justin…

Justin: eu sei que gostas de outro, ou simplesmente estás com medo, não sei. Olha, eu já venho


Ele começa a levantar-se, e reparas que ele tava muito nervoso, só que tu não deixas, puxa-lo pela camisa e dás-lhe um beijo apaixonado, como se já quisesses fazer aquilo á anos. Ficaram ali até tu achares que ele se tinha acalmado.


Tu: promete que não vais ser como os outros

Justin: prometo tudo aquilo que quiseres.

Tu: eu estou a falar a sério, já sofri imenso, não quero voltar a passar por tudo novamente.

Justin: nunca faria nada que te magoasse.


Tu ris-te e vais para lhe dar um beijo na boca, mas dás-lhe na bochecha.


Justin: então?

Tu: alguém ainda vê

Justin: e que mal é que tem?

Tu: por amor de deus, se tu fosses um rapaz qualquer não fazia mal nenhum, mas tu és o (fazendo daquelas garotinhas histéricas) JUSTIN BIEBER.

Justin: eu não me importo de mostrar ao mundo aquilo que sinto

Tu: oh justin, então e a selena? Toda a gente pensa que vocês namoram.

Justin: tas assim por causa dela?

Tu: sim.

Justin: é mesmo só por causa disso ou existe outra coisa?

Tu: é só isso.

Justin: está bem babe. Eu vou resolver isso.

...


CONTINUA

1 comentário: