segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Here Without You - 20ª Parte - ULTIMO

Depois ele foi embora. 


10 de fevereiro de 2012, 13h00, Sexta-Feira

Sm: ....vem para cá justin, eu depois explico-te
* JUSTIN ON *

Recebi uma chamada da mãe da (teu nome) a pedir para ir ao hospital, será que aconteceu alguma coisa ao meu bebé? Sei que à cinco meses que não nos vemos, mas eu ainda a amo. Fui logo a correr para lá, quando cheguei ela disse-me:

* JUSTIN OFF *

Sm: secalhar era melhor sentares-te
jus: o que aconteceu?
sm: bem, a ( teu nome ) depois de vocês se chatearem voltou a correr e a fazer disparates e ela ontem teve um acidente, e... errr, ele não resistiu, ela perdeu-o, eu sinto muito justin
jus: do que é que está a falar?
sm: ela não te contou?
jus: contou o quê?
sm: ela disse-me que te tinha contado, ela estava grávida justin
jus: o quê? - começando a chorar - ela não me disse nada, e agora perdeu-o, isto é tudo culpa minha ela não tinha voltado a correr se não fossem os meus ciumes estupidos, a esta hora estariamos felizes, e o meu pequeno não.... - a chorar muito, e não conseguiu acabar a frase.
sm: calma, olha ela tá acordada, se quiseres ir lá vê-la.
jus: posso?
sm: podes, claro

Justin entrou no quarto.

jus: (teu nome)...?
tu: justin, o que estás aqui a fazer?
jus: a tua mãe contou-me?
tu: contou-te o quê????
jus: que tiveste um acidente
tu: ahh
jus: e que eu era pai
tu: desculpa por não te ter contado
jus - sentado ao pé da tua cama: sabias perfeitamente que eu queria ser pai, queria formar uma familia contigo. E quando tenho essa opurtunidade, eu estrago tudo e faço com que tu faças disparates, e agora o nosso pequeno foi-se. 
tu: a culpa não foi tua, foi minha, eu exagerei naquela dia.
jus: mas o meu menino, eu queria tanto ter um filho teu.

ATENÇÃO: vocês estavam os dois a chorar.

tu: porque é que só vês o teu lado? achas que eu estou de boa com isto? eu acabei de perder um filho, ele fez-me sofrer tanto, eu tive à beira da morte por causa dele...
jus: o quê?
tu: ele estava a dar problemas ao meu organismo, eu já estava muito frágil, não conseguia comer vomitava tudo, ele precisava de comida e eu ainda mais mas como ele não deixava eu fiquei muito doente, e poucos dias depois de sair do hospital tive o acidente e já sabes o resto.
jus: eu não consigo sequer pensar, que pudia ter-te perdido também.
tu: ouve justin...
tu&jus: eu amo-te

Vocês sorriem, e depois beijam-se.

15 de fevereiro de 2012, 15h00, Quarta-Feira

* JUSTIN ON *

A ( teu nome ) já tinha saido do hospital, eu tinha pedido à minha mãe e à mãe dela para ir lá para casa tomar conta dela, elas deixaram. Nós tinhamos combinado sermos amigos, mas eu não aguentava nem estar mais um segundo ao pé dela sem puder beijá-la, abraça-la... tanto que do nada a beijei, e ele retribuiu, isso só significa que ela também tinha saudades minhas. Depois ela parou.

eu: amor, queres namorar comigo? eu tenho imensas saudades tuas, não consigo viver sem ti, por favor.
(tn): achas que não, eu tenho andado muitissimo mal deste aquele dia. 
eu: isso quer dizer que queres?
(tn): claro - a beijei.


EPÍLOGO

Passados 5 anos, a ( teu nome ) engravidou novamente, e desta vez eu pude cuidar dela. Tudo correu lindamente. Eu pedi ela em casamento logo depois de descobrir a nossa proeza, e ela aceitou. O nosso casamento foi lindo, ela estava maravilhosa....

                                           FIM

Sem comentários:

Enviar um comentário