sábado, 24 de dezembro de 2011

Here Without You - 18ª Parte

Sais de casa, vais para a tua, chegando lá vês a tua mãe e vais-lhe dar um beijinho.
 
sm: pensei que te tinhas mudado para lá
tu: que parvoíce! não fiquei lá tanto tempo
sm: nããão, claro que nããão! Nem um telefonema, nem nada
tu: desculpa. Mas onde é que está o Will? 
sm: ele está no teu quarto, e olha que ele trouxe um presente maravilhoso
tu: a sério? - sais a correr disparada para o teu quarto. - WIIIL - ele levanta-se, tu corres e saltas para o colo dele
will: miuda, tive tantas saudades tuas - ( tnpensamento ON * ele é PODRE DE LINNNDO * tnpensamento OFF )
tu: podes crer. aquelas nossas conversas quando estavámos bebedos, estás a ver?
will: mesmoo, sinto falta disso. E Lisboa sem ti não é a mesma.
tu: oh, e novidades?
will: as pink slip acabaram
tu: aíi, a sério?
will: sim, não arranjaram ninguém que conseguisse sequer tentar substituir-te
tu: tás a falar a sério? as pink slip acabaram? não acredito, eu sugeri-lhes uma data de pessoas
will: eu sei, elas não queriam era ninguém à exceção de ti
tu: que mau. Mas sobre ti, namoradas?
will: não, tu?
tu: sim
will: QUEEM?
tu: o justin, se quiseres conhecê-lo
will: sim, quero. Quero conhecer o gajo que me roubou a minha princesa
tu: aii, que parvo.
will: mas eu tou a falar a sério, eu quero conhecer esse justin
tu: está bem, está bem. Almoçamos e depois vamos a casa dele
will: dormiste lá?
tu: sim
will: já dormiste com ele?
tu: praticamente todos os dias
will: tu percebeste
tu: mas que raio de interrogatório é este?
will: nada, esqueçe. Preciso de um conselho teu.
tu: chuta...


CONTINUA

Sem comentários:

Enviar um comentário