domingo, 18 de dezembro de 2011

Runaway Love - Parte 1


                *Na tua casa*


Mãe: O que estás a fazer filha? ( grita ela das escadas )
Tu: Estou a arranjar-me, porquê?
Mãe: Vais aonde?
Tu: Sair!
Mãe: Com quem?
Tu: Com quem haveria de ser?
Mãe: Vais sair outra vez com o teu irmão e com os amiguinhos dele?

ATENÇÃO: Vocês são apenas filhos do mesmo pai, não da mesma mãe

Tu sabes que eu não gosto que andes com eles. Foi por isso que já andas-te metida nas drogas...
Tu: MÃE!! Já chega. Sabes que eu adoro aqueles gaiatos, são tudo para mim... Quando mais precisei quem é que estava lá para me ajudar? Foram aqueles que tu gostavas? Não, foram eles. Foram eles que me apoiaram...
Mãe: Pronto, já percebi. Vai lá.
Tu: Adeus mããe!!
Mãe: Estás linda!!!! Como sempre...
Tu: Eu sei!

I'm gonna give it to you tonight
I'm gonna give it to you tonight
I'm gonna give it to you tonight
Tonight tonight tonight tonight yeah

Tu: Ai quase que me esquecia do telemovel, como sempre!

Vais buscar o telemóvel, desces as escadas e atendes:

Tu: Tô? Quem é?
xXx: Sou eu totó!
Tu: Ah! Zac, és tu! Tás onde?
Zac: Quase a chegar à tua casa.
Tu: Ah, okayy!! Despacha-te gordo...
Zac: Adeus, beijo!
Tu: Beijo.

Desligas o telemóvel.

Mãe: A que horas vens?
Tu: Não sei!
Mãe: Não chegues muito tarde, amanhã começam as aulas!!
Tu: Aíí!!! Já me tinha esquecido disso :s ....

* DING-DONG*

Tu: Deve ser o Zac! ( dás um beijo na bochecha da tua mãe, e abres a porta )

Zac: Olá gordinha - aiii, ele é tão lindo ...
Tu: Olá badocha! Vamos, adeus mãe.

Na rua, a caminho do bar!

Zac: Amanhã já temos aulas, né?
Tu: Ya! A minha mãe lembrou-me disso à pouco. Senão hoje dormiamos aí fora! Com alta bubadeira em cima!
Zac: Sabes bem!
Tu: Ah pois. Mas sabes o último dia de férias devia ser para comemorar, não achas?
Zac: Acho!
Tu: Amanhã não precisamos de livros, é só a apresentação e isso, né?!
Zac: Estás a pensar no mesmo que eu?
Tu: Estou siim!
Zac e Tu: BUBADEIRAAAAAA ( riem-se os dois que nem uns maluquinhos )
Zac: Sabes, tenho uma novidade para contar!
Tu: É o quê?
Zac: .....

CONTINUA

1 comentário: