segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Runaway Love - Parte 10

Pelo simples fato de termos acabado uma IB, vamos postar mais uma parte de Runaway Love.

Esperamos que gostem :)



( DEPOIS DISSO NÃO ACONTECEU NADA ) Quando acordas-te a tua mãe já tinha saído, o teu pai também e vocês já tinham faltado às aulas da manhã. Tu decides vestir uma roupa confortável. Fazes o pequeno-almoço e levas para o quarto. Começas a beijar o Justin, até que ele acorda.

Tu: Bom dia amor.
Justin: Bom dia amor.
Tu: A tua mãe ligou.
Justin: Atendes-te?
Tu: Não. Mas toma o pequeno-almoço. À hora do almoço.
Justin: O quê?
Tu: Sabes que horas são?
Justin: Não amor.
Tu: 1h30.
Justin: Então e as aulas?
Tu: Calma. Agora já não podemos voltar atrás. Olha, eu vou só comprar qualquer coisa para comermos.
Justin: Eu vou contigo.
Tu: Não amor, se fores vais chamar a atenção de toda a gente.
Justin: Pronto, já percebi. Não queres estar comigo.
Tu: Deixa de ser parvo. Se fosse isso eu já te tinha posto na rua. E ainda estás aqui na minha cama, não estás?

O Justin puxa-te e beija-te.

Justin: Fica aqui comigo. ( e agarra-te )
Tu: Não posso.
Justin: Podes sim.
Tu: Tu é que ficas sem comer, por isso.
Justin: Isso é que não.
Tu: Bem me parecia.
Justin: (Teu Nome)
Tu: Diz
Justin: Amo-te, desde o momento que reclamaste que não querias ficar ao pé de mim.
Tu: ahah, pois foi.

Vocês beijam-se e tu vais comprar comida. Quando voltas, vês o Justin ( lindooo ) na rua a falar com uma das gajas mais atiradiças da tua escola ( vestida assim ). Estavam os dois de sorrisinhos. Como não gostaste do que viste, chegas-te lá e começas-te aos beijos ao Justin, até que ela decide ir embora.

Justin: Para que foi isso?
Tu: O que é que ela estava aqui a fazer?
Justin: Eu perguntei primeiro.
Tu: Não quero saber. O que é que ela estava aqui a fazer?
Justin: Eu estava a vestir-me, e depois tocaram à campainha e era ela. Começou a meter conversa e depois tu chegas-te.
Tu: Comigo não sorris daquela maneira.
Justin ( agarra-te na cintura ): A ti beijo-te. ( beijam-se )
Tu: Vamos lá para dentro, ainda descobrem que estás aqui.

Vão andando para dentro.

Justin: Bem, tu não queres mesmo ser vista comigo.
Tu: Não é isso é que…
Justin: É que…?
Tu: Epá, eu nem sei. Normalmente não me importo, ignoro os outros. Mas contigo é diferente.
Justin: É por ser quem sou?
Tu: Talvez, não sei.
Justin: Promete-me uma coisa.
Tu: Tudo o que tu quiseres.
Justin: ….  


 CONTINUA

Sem comentários:

Enviar um comentário