segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Here Without You - 6ª Parte BIG

Tu: bem, eu acho que estava a olhar para a janela e a ouvir música. Tu não sei.

Justin: o que é que se passa?

Tu: nada

Justin: sim, e eu sou o pai natal!

Tu: então olha, vê lá se este ano me dás umas roupinhas de jeito para arrasar na pda.

Justin: estás de gozo, porquê?

Tu: eu não tou de gozo.

Justin: olha, eu vou-me mas é embora.


Ele levanta-se, e sai do banco. Tu fechas os olhos e cai-te uma lágrima.


Justin: eu sabia que se passava alguma coisa ( e volta a sentar-se )

Tu: tu não te tinhas ido embora.

Justin: se quiseres eu vou. Mas só depois de me contares o que se passa.

Tu: não se pas…

Justin: não digas que não se passa nada, porque isso não é verdade. Depois de vires da casa de banho, ficaste estranha. Tas grávida, ou assim?

Tu: aii, nãoo. Quer dizer, … acho que não.

Justin: tens que idade?

Tu: 16

Justin: e já não és virgem….

Tu: olha ( indignada ), tu tens 16/17 não sei, e também não és. Ou deves pensar que depois daquelas fotos com a outra as pessoas pensam que ainda és.

Justin: pensei que não fosses uma fã!

Tu: eu leio revistas tá?

Justin: pronto, desculpe lá.

Tu: tass

Justin: mas admitis-te que não és!

Tu: tu também!

Justin: não, não admiti

Tu: quem cala, consente

Justin: pronto, ganhaste

Tu: eu seii

Justin: agora conta-me o que se passou

Tu: não há nada para contar. Nada, que tu já não saibas.

Justin: como assim?

Tu: quer dizer, tu an….

Xxx: Justin, dás-me um autógrafo?

Ele vira-se para a fã.

Justin: claro, como é que te chamas?

Fã: Kim.


Enquanto isso tu tinhas voltado a por os fones, e viraste-te para a janela. Ficaste de costas para o Justin.


Justin: aqui está

Fã: tiras uma foto também?

Justin: claro. Importaste que ela tire também?

Fã: não, claro que não. Ela é muito gira

justin: chama-a


ela tenta falar contigo. Mas tu não ouves, e o justin agarra-te.


Tu: epá justin, já te disse para me deixares em paz

Fã: tiras uma foto connosco?

Tu: eu?

Fã: por favor ( faz cara de cachorrinho )

Tu ( pensamento: vais ficar com remorsos se não tirares ): claro


O justin agarra-te e tiram os três, uma foto.


Fã: Obrigada.

Justin: não tens que agradecer


A fã vai-se embora.


Justin: o que é que estavas a dizer há bocado?

Tu: não me lembro de nada

Justin: deixa de ser parva

Tu: e eu sou a parva. Tu andas com a outra, tentas beijar-me, sabe-se lá com quantas mais lhe meteste os cornos, e depois ainda me chamas de parva. Ah, meu amigo, aqui o parvo és tu.

Justin: ahn? Eu não ando com ninguém

Tu: além de parvo, convencido e idiota, também és mentiroso?

Justin: (teu nome), eu juro que não ando com ninguém

Tu: mas tu pensas que eu sou surda, e não ouvi o que a menina há bocado disse?

Justin: não, eu andava com a selena, mas já não ando. Foi exactamente isso que eu lhe disse, que já não andávamos mas não tínhamos dito nada porque ela está com problemas em aceitar que já não há nada entre nós. Por favor, não fiques chateada comigo, peço-te por tudo.

Tu: é mesmo?

Justin: sim, desculpa se ficaste magoada comigo.

Tu: já pediste muitas vezes desculpas…

Justin ( interrompe-te ): sim, eu sei…

Tu ( interrompes ): cala-te, deixa-me acabar. Tu já pediste muitas vezes desculpas, e agora é a minha vez. Desculpa Justin, eu nem sei porque fiquei assim.

Justin: eu sei…

Tu: ai sim, espertalhão?

Justin: ficaste com ciúmes

Tu: ahahahahah, a sério ás vezes metes-me um piadão

Justin: é verdade

Tu: ai justin. ( viras-te para a janela )

Justin ( puxa-te para ficares virada para ele ) : vais dizer que é mentira?

Tu: é claro que vou.

Justin: sabes, eu adorei conhecer-te

Tu: é, eu também. Nunca pensei que fosses simpático, parecias sempre tão arrogante com aquela coisa a que chamam selena

Justin: olha os ciúmes, outra vez

Tu: eu não estou com ciúmes justin ( séria ) só disse a verdade

Justin: é eu sei, desculpa

Tu: PARA

...


CONTINUA


ATENÇÃO: Isto é apenas uma história, se em algum episódio ofender alguém não significa que não goste da pessoa, POIS ISTO É APENAS UMA HISTÓRIA.

3 comentários:

  1. Ooi amooor,amei a #IB,acabei de me inscrever no teu blog,então queria pedir pra vc da uma passadinha no meu blog.
    Bjinhos

    imaginebelieberoficialbrasil.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Amr eeu eestoou aamaandoo seeu IB eeh peerfect ! Continua Loogo, ! - eu só fico confusa com por ex: tu, sabes - ondee vooce moora? Acho que o jeito que voce faala eh diferente por isso que eu eestraanho um pouco, mais tudo bem rs
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Imagine Belieber : Obrigadaaa :) Claro que vou ver

    Graciele: Ah, euu? eu sou de Portugal, é por isso :) Mas obrigadaa

    Beijinhoo

    ResponderEliminar