sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Here Without You - 17ª Parte

Os meninos chegam.

tu: amor, eu não encontro o meu sutiã, acho que o deixei aí em baixo. Podes procurar? - os meninos riem
justin: agora não bebe
tu - vais até ás escadas: upss

Os meninos ficaram tipo todos a babarem-se, e o justin irrita-se...

justin: ( TEU NOME ), EU NÃO DISSE PARA TE IRES VESTIR. E VOCÊS PAREM DE OLHAR PARA ELA ASSIM.
tu: calma justin. - vais para o quarto trocar de roupa.
chris: desculpa aí, foi mal
ryan: é mesmo, mas fodasssssse, ela é muito gostosa.
justin: olha aí ryan, eu conheço a tua namorada
ryan: é boyy, tem calma, só tava a dizer a verdade
chaz: é mesmo mano
justin: chaz, também tu?
chaz: mano, admite, a tua namorada é de levar à puta da loucura, ela é podre de boa.
justin: espero que saibas que se não calares essa boca, vais ficar sem dentes
chris: vá calma, mas tu és um gajo cheio de sorte, tens a ( tn ), já tiveste a catlin, sei que é minha irmã mas eu sou rapaz sei apreciar, a jasmine, a selena.
ryan: é a selena também não é má de todo 

Tu já estavas com uma roupa apropriada, mas chegas lá e ouves 'a selena também não é má de todo' e dizes:


tu: justin, estou mal disposta - ele vai a correr ver o que se passava
justin: o que é que tens? o que é que se passou?
tu: ele disse que a - falando o resto muito depressa - selenanãoeramádetodo - começas com vomitos a fingir tipo ( a partir de 0:34 )
justin: ai parva, assustaste-me
tu: pois, e como eu estava a dizer mal da tua queridinha, ficaste logo todo amuado. - vais atrás dele e sentaste também no sofá, assim
justin: o que é que tu queres dizer com isso?
tu: tu percebeste muito bem o que eu queria dizer.
chris: vá pessoal, já chega
chaz: sim, não se chateem por uma coisa parva que o ryan disse
tu: parva, mesmo
chaz: secalhar vamos embora justin, nós de...
tu: oh chaz deixa de ser parvo, vocês não vão embora por causa de uma discussãozinha parva minha e do justin, e ainda por cima acabaram de chegar. E eu tenho que ir a casa
justin: fazer o quê amor?
tu: eu também tenho uma mãe justin, mas também ela ligou-me à bocado e o will tá lá em casa
justin: quem?
tu: o will
justin: quem é que é ele?
tu: um amigo, de portugal, ele veio visitar-me
justin: só por acaso não é o teu ex?
tu: só por acaso... é
justin. então não vais
tu: desculpa?
justin: não vais
tu: deixa de ser estúpido, sim? tu vais para onde tu bem entendes e eu não posso porquê? eu vou só a casa, eu não me demoro justin
justin: não há mais nada entre vocês, não é?
tu: justin, eu não gosto que me metam os cornos, por isso não vou meter aos outros também. Percebeste?
justin: percebi, mas vá, dá-me um beijo antes de ires. - tu vais dás-lhe um beijo
tu: não façam asneiras meninos

Sais de casa, vais para a tua, chegando lá....

CONTINUA

Sem comentários:

Enviar um comentário