terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Runaway Love - Parte 11


Justin: Promete-me uma coisa.
Tu: Tudo o que tu quiseres.
Justin: Fica comigo para sempre.
Tu: Tu acreditas mesmo nessas coisas do amor eterno, e isso?
Justin: Quando estou contigo, acredito.
Tu: Ahah ( beijam-se )
Justin ( afasta-se de ti ) : Eu já sabia
Tu ( ficas tipo, sem saber o que está a acontecer e vais atrás dele ): Espera Justin, sabias o quê?
Justin: És tal e qual como aquela miúda de á bocado me disse.
Tu: Desculpa?
Justin: Só te queres aproveitar de mim.
Tu: Não Justin, não é nada disso. É só que eu não estou habituada a isso, percebes? Os outros são tão arrogantes e isso, nunca iriam dizer tal coisa. Tu és tão diferente, que eu às vezes fico sem saber o que dizer. A sério, não te vás embora, eu amo-te.
Justin: Sabes ( volta para ao pé de ti ), foi a primeira vez que me disseste amo-te.
Tu: A sério?
Justin: Aham, e eu adorei ouvi-lo da tua boca!
Tu: Amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te… ( beijo ), amo-te ( beijo ) amo-te ( beijam-se durante algum tempo )
Justin: Amo-te mais do que tudo!
Tu: Amo-te daqui até à lua e da lua até aqui!
Justin: Mas ainda não prometeste
Tu: Prometo ( tentas beijá-lo )
Justin ( ele afasta-se ): Prometes o quê?
Tu: Prometo ficar contigo para sempre e tudo o que tu quiseres, mas por amor de deus deixa-me beijar-te agora.
Justin: Não deixo.
Tu ( afastas-te dele ): Aí é? Ok

Tu vais andando para a cozinha, por a comida que compras-te e começaste a pensar o que irias fazer.
Quando alguém abraça-te por trás, começa a dar-te beijos no pescoço, vira-te e beija-te. Ele mete-te em cima da bancada e começa a levantar a tua blusa, quando ouvem:

I'm gonna give it to you tonight
I'm gonna give it to you tonight
I'm gonna give it to you tonight
Tonight tonight tonight tonight yeah

Justin: Logo na melhor parte
Tu: vais lá buscar?
Justin: Vou
Tu: tô? Quem é que tá a falar?
Xxx: sou eu, o zac
Tu: ah zac, então? O que é que se passa?
Zac: logo à noite temos uma festa
Tu: de quem?
Zac: da mary
Tu: como é que é suposto ir vestido?
Zac: vestidinho e tal…
Tu: aquelas como eu gosto, né?

O Justin sussurra: Desliga amor. E começa a beijar-te o pescoço.

Zac: exactamente
Tu: vá, olha fofinho, tenho que desligar
Zac: então?
Tu: é o justin
Zac: vá, vai lá ter com o teu namoradinho
Tu: vá, zac, deixa-te disso!
Zac: Adeus, beijos
Tu: adeus, beijo, gosto muito de ti!

Desligas

Justin: Onde é que nós íamos?
Tu: Acho que aqui.

Começas a desapertar os botões da camisa dele, e voltas a beijá-lo…
                       
CONTINUA

Sem comentários:

Enviar um comentário