sábado, 10 de dezembro de 2011

Here Without You - 4ª Parte

Justin: estou a gostar mesmo!

Tu: que bom para ti ( com um ar arrogante )

Justin: ouve, o que é que se passa?

Tu: porque haveria de se passar alguma coisa?

Justin: mal me conheces e estás a falar comigo como se eu te tivesse feito algo.

Tu: desculpa, a sério. Não era minha intenção magoar-te. É que nestes dois dias já passei por tanto!

Justin: se quiseres contar.

Tu: eu não me quero por aqui a chorar, vai arruinar a minha reputação, né? ( desta vez, com um ar de brincadeira. E com um grande sorriso na cara )

Justin: gosto mais de te ver assim


Sorris para ele.


Tu: tu fazes-me lembrar tanto uma pessoa que eu conheço.

Justin: o justin bieber, o rapaz mais lindo e mais simpático do mundo inteiro?

Tu: ahah, muito engraçado.

Justin: agora a sério. É quem?

Tu ( olhas para baixo ): …

Justin ( levanta o teu queixo ): desculpa, vamos mudar de assunto. Não te quero ver triste estás a ouvir?

Tu ( sorris ): está, está

Justin: então… vais para onde?

Tu: Atlanta

Justin: férias?

Tu: não, vou morar para lá

Justin: eu moro lá, sabes. Qual é a tua morada?

Tu: ************, só sei o bairro

Justin: moras no mesmo que eu.

Tu: a sério?

Justin: ya

Tu: então já não é a última vez que te vejo

Justin: nunca iria ser a última vez que me ias ver

Tu: como assim?

Justin: se morasses no outro lado do continente, eu ia lá fazer uma visita

Tu ( ris-te ): deve de ser deve. Depois lá com os teus amigos, esqueceste de mim.

Justin: como eu me poderia esquecer de uma mulher tão bonita?

Tu: ai pá, assim deixas-me envergonhada. E já agora, deixa de ser mentiroso.

Justin: és a mulher mais bonita que eu já vi na vida.

Tu: e agora eu tenho a certeza que estás a mentir.


Vocês riem-se.


Justin: só digo verdades. Tal como eu sou o rapaz mais bonito do planeta, o meu simpático, o mais meigo, o mais romântico…

Tu ( não deixas ele acabar a frase ): aii, que convencido

Justin: realista bebé

Tu: és masé convencido

Justin: queres que te mostre o convencido?

Tu:…



CONTINUA

Sem comentários:

Enviar um comentário