segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Here Without You - 11ª Parte

justin: mas vá dá-me um beijo - dás-lhe um beijo
tu: tu é que chegas-te aqui e foste logo sentar-te na cama
justin: estava a observar a minha mulher
tu: tua mulher?
justin: sim, minha e só minha
tu: - sentando-se no colo dele ( mais ou menos isto mas vocês estavam vestidos ) - tens a certeza?
justin: não és só minha? - com cara de espanto, preocupação e um pouco de medo.
tu: claro que sou só tua parvo, que pergunta
justin: amo-te - beija-te.
tu: sabes bem que eu te amo mais - beija-lo - amor, eu tenho fome.
justin: vamos, a minha princesa, tem que estar sempre bem
tu: és um amor
justin: eu sei, eu sei
tu: nada convencido
justin: realista bebe
tu: sim, sim. eu amo-te
justin: ( teu nome ), eu tenho que falar muito a sério contigo
tu: - com medo, que ele te deixe - o que é amor?
justin: eu vou me mudar
tu: O QUÊ? - com olhos de choro
justin: ei, calma meu amor, eu tava a brincar - abraçando-te
tu: - deslargando-se - que brincadeira mais estúpida - vais andando para o carro.
justin: - abraça-te por trás - amor, desculpa mesmo, era só para ver o que dizias
tu: abre esta merda
justin - virando-te e ficas cara a cara com ele - eu não queria que ficasses assim, foi uma brincadeira, não pensei que isto fosse acontecer, desculpa, sabes que eu te amo e que nunca iria magoar-te de propósito
tu: pronto já chega, eu desculpo - viras-te
justin - vira-te para ele - desculpas mesmo
tu: - beija-lo - isto responde à tua pergunta?
justin: sim, vá vamos

vocês vão a um restaurante, jantam e depois vão para a estreia do filme do Chris. Mas imagina só....

CONTINUA

Sem comentários:

Enviar um comentário