sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Here Without You - 2ª Parte

Tu decides destrancar a porta e pedes para a tua mãe ir ao teu quarto.


Tu: quando vamos?

Sam: amanhã. Primeiro ainda temos que ir a NY, resolver uns assuntos, e depois é que vamos para Atlanta.

Tu: e só me dizes agora? Mas isto tá tudo doido ou assim? Só pode

Sam: amanhã à tarde. De manhã arrumas as coisas!

Tu: mas…

Sam: sem mas, amanhã de manhã arrumas as coisas.

Tu: tass. Agora sai, vou ligar à Avril e a Katie.

Sam: está bem, boa noite.


Tu tentas ligar, nenhuma delas atende. E voltas a ligar um milhão de vezes. Ficas desesperada e começas a chorar e depois adormeces. Acordas com a musica like a G6.


Tu: mas que porcaria é esta.

Todos: SURPRESAAAA

Estavam todos lá, devem ter acordado cedíssimo para preparar aquilo. - pensas para ti mesma - e levantas-te e calças as tuas pantufas ( estavas assim )


Avril: achas que ias embora sem te despedires?

Katie: é, a tua mãe já nos tinha contado.

Will: sim, ias embora e não me davas um beijo?


Tu vais a correr e dás-lhe um beijão.


Tu: sei que não passam de umas curtes mas eu gosto muito de ti.

Will: eu amo-te. - beijam-se

Tu: vou ter muitas saudades vossas.

Tom: e nós tuas maninha


Dão um abraço de grupo.


Avril: temos uma surpresa para ti meu anjo.

Will: é, vem até à sala.


Estava montado um projector e quando chegaste lá puseram um vídeo.


CONTINUA

Sem comentários:

Enviar um comentário