quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Runaway Love - Parte 4


Tu ( olhas para todo o lado ) : Aqui no novo aluno...

O Justin olha para ti, e o Ryan o chama. Ele vira-se.

Ryan: Vê lá o que é que tu fazes!
Justin: Não te preocupes! Eu trato bem dela...

Todos à volta se começam a rir... e de repente, toca a campainha. To foste quase das primeiras a sair, como sempre! Esperas na parte fora.

Kim: ( Teu Nome ), vens? Vamos para casa do teu irmão
Tu: Eu já lá vou ter.
Kim: Queres que fique contigo?
Tu: Não é preciso querida, podes ir.
Kim: Okay!
Tu: Olha o Ryan vai?
Kim: Não!
Tu: Okay, até já babe.
Kim: Até já fofinha!

Quando a Kim disse que o Ryan não ia, ficas-te com medo que ele fizesse algo ao Justin e aí decidiste mesmo esperar até que ele se fosse embora. Viste o Justin sair e foste ter com ele.

Tu: Justin!
Justin: ( teu nome )
Tu: Ouve, obrigada por me ajudares. Senão, ele ia ficar a chatear-me!
Justin: Não tem problema.
Tu: Mas é que tu agora estás lixado com ele!
Justin: Eu cá me arranjo!
Tu: Não, tu não estás a perceber! Ele é mesmo daqueles tipos pesados! Ele adora arranjar sarilhos, adora andar à porrada... tás a perceber?
Justin: A sério, se não fosse a mim, ele te ia chatear a ti. Por isso, mais vale estar como está!! ( Solta-se um sorriso, mas tu logo escondes-te )
Tu: Obrigada, a sério! Mas que fique bem claro que ainda te acho um idiota e um convencido.
Justin: Poiis!! Queres boleia para ir a algum lado?
Tu: Por acaso precisava de passar em casa, só para mudar de roupa.
Justin: Outra vez?
Tu: Outra vez?
Justin: Sim, então não mudas-te de manhã?
Tu: Ah, não. Passei a noite fora de casa!!
Justin: Ah, já percebi que és daquelas rebeldes!
Tu: Não sou nada!
Justin: Nãoo, mas também és bem popular por aqui!
Tu: Faço o possível! ( Vocês os dois riem-se e entram no carro. Tu explicas onde é a tua casa e o motorista deixa-te lá. Sais do carro dizes adeus e vais-te embora )

Entras em casa, não estava ninguém, mudas-te de roupa. E foste ter a casa do teu irmão. Quando chegas-te lá, imagina só quem lá estava: o ....


CONTINUA

Sem comentários:

Enviar um comentário