sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Runaway Love - Parte 6


Tu dás-lhe um beijo na bochecha, e sais. Pouco tempo depois o telemovel do Justin vibra, era a (Teu Nome). A mensagem dizia: “ Quem disse isso? :) “. O Justin deu um sorrisinho e, depois chegou a casa.

Pattie: Onde é que andaste?
Justin: Fui só dar uma volta!
Pattie: Pois, só uma volta. ( Liga a televisão e passam umas fotos tuas com o Justin. )
Apresentadora: Justin Bieber decide passar um tempo de descanso e voltar para a escola. E já anda a fazer das suas, mesmo estando a namorar com Selena Gomez, o rapaz deu umas escapadelas… no meio da rua! O que dirá Selena acerca disto? ( O Justin desliga a televisão )
Justin: Será que não dá para ter privacidade?
Pattie: No meio da rua Justin?
Justin: O que interessa? Estive mais tempo com ela….
Pattie: Então e a Selena?
Justin: Eu já acabei com ela! Eu sei que não é bom acabar por telemóvel, mas eu não aguentava estar mais tempo com ela…
Pattie: Ai, que bom filho!! ( E dá-lhe um abraço bem forte ) Vá, vai tomar banho.

Ele sobe e vai tomar banho!

*NA TUA CASA*


I'm gonna give it to you tonight
I'm gonna give it to you tonight
I'm gonna give it to you tonight
Tonight tonight tonight tonight yeah


Tu: Tô?
Kim: Amiga, já viste as noticias?
Tu: Não, então?
Kim: Liga a televisão, JÁ
Tu: Okay, okay. ( Ligas a televisão e vês as vossas fotos ) Aí, meu deus!!!!
Kim: O que é que tu andaste a fazer miúda?
Tu: Nada!! Eu ia a passar a estrada, não reparei que vinha um carro…. ( a Kim interrompe-te )
Kim: Como sempre…
Tu: Continuando... ele puxou-me, caiu e eu caí também, só isso.
Kim: Vê lá o que fazes rapariga!! Vá, até amanhã, beijo!
Tu: Beijo, até amanhã!

Ias tomar banho quando o teu telemóvel toca outra vez, mas agora era o teu irmão.

Tu: O que é?
Mat: O que foi aquilo com o gajo novo?
Tu: Explico-te amanhã! Eu agora vou tomar banho…
Mat: Explicas mesmo.
Tu: Sim. Beijo
Mat: Beijo maninha, porta-te bem.
Tu: Sempre!

Desligas.

Já ias mesmo a entrar na banheira, e outra vez toca o telemóvel!!


Tu: Outra vez caramba! Mas o que é isto?


Não vais atender, mas não desistem e tu decides ir ver quem é. Era o Justin!


Tu: Mas o que é que ele quer agora?


Atendes


Tu: Mas o que é que tu queres? ( Dizes isto a gritar ) Não basta já as nossas fotografias andarem aí por todo o lado?...
Justin: Calma, ( Teu Nome )
Tu: Calma? Como é que tu queres que eu tenha calma? Já toda a gente me perguntou o que eram aquelas fotos, o Ryan está lixado, sabes eu só estou assim por causa disso, não quero que leves do Ryan não tendo acontecido nada entre nós!!
Justin: Ohh *.* estás preocupada comigo, mas caga eu trato dele.
Tu: Olha, nós falamos amanhã, está bem? É a terceira vez que eu tento ir tomar banho e ligam-me!
Justin: Ah, desculpa, eu não sabia!
Tu: Na boa, até amanhã!
Justin: Até amanhã, beijo. Tenho saudades!
Tu: Pois. ( E desligas )

Já no teu banho de espuma! Ficas a pensar como o Justin é giro, simpático e se preocupa contigo! PARA, PARA, PARAAAA
E demoras no mínimo 1h, até que a tua mãe chega e chama-te!

Mãe: ( Teu Nome ), sai do banho, já viste que horas são?
Tu: São que horas?
Mãe: Meia noite!
Tu: Ah, eu já vou sair!
Mãe: Está bem filha! Depois vem cá!
Tu: Está bem mãe!

Tu sais do banho, vestes um pijama e desceste.

Tu: Diz mãe!
Mãe: Era só para te dar um beijo de boa noite e perguntar se tinhas jantado!
Tu: Estivemos a comer pizza e a ver uns filmes na casa do Mat.
Mãe: Ah, assim fico mais descancada!
Tu: Boa noite mãe, beijinho!
Mãe: Boa noite!

Sobes e vais-te deitar, e logo adormeces. Quando acordas, tomas banho, e vais á janela e vês uma data de paparazzis, e ficas sem saber o que fazer. Decides ligar ao Justin.

Tu: Justin, estão à minha porta uma data de paparazzis, agora como é que é?
Justin: Tem calma, já te vestis-te?
Tu: Ainda não!
Justin: Então veste-te.
Tu: Tá bem.
Justin: Vá, vai lá! Mas não desligues.
Tu: Okay!  ( Metes em alta voz e vocês continuam a falar ) Pronto, já me vesti!
Justin: Vá, eu agora vou-te buscar a casa.
Tu: NÃÃO! Assim vão mesmo dizer que nós andamos!
Justin: Não me interessa.
Tu: Interessa-me a mim!
Justin: Teimosa pá!
Tu: eu sei, vemo-nos na escola.
Justin: Está bem fofinha! Beijo.

Tu desligas, e dizes para ti “ FOFINHA? “

Colocas uma sweatshirt do teu irmão que lá tinhas, sais de casa, e tentas tapar a cara! Quando chegas à escola tiras o capuz e logo vês o Justin rodeado de raparigas, vais ter com ele! 

Tu: A culpa é toda… tua.
Justin: Já te pedi desculpa! ( ele olha para as outras, com intenção de elas se irem embora, mas tu pensas que era para tu te ires embora )
Tu: Nós falamos depois, já percebi que estás ocupado!
Justin: não ( tn ), fica...

Tu viras-lhe as costas e sentes alguém a agarrar-te o braço…

                        CONTINUA      

Sem comentários:

Enviar um comentário