terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Runaway Love - Parte 3


Kim: Já sei... É o Justin Bieber!
Tu: Repete lá!
Kim: Sim, ouviste bem.
Tu: nhec ( e fazes uma cara de enjoada ), pudia ser melhor
Kim: Ah, ele é cá um borracho.
Tu: Poiis... Vamos entrar.

Entraram, e tu dizes a tua ideia de ficarem fora de casa, ela claro que aceita.  O bar estava a bombar, saíram quando aquilo fechou e eram umas 7h00 da manhã, foram beber café para não irem tão bêbedos para a escola e lá foram andando, com a mesma roupa! Já tinha dado o segundo toque e como vocês eram todos da mesma turma ( estavam num curso de informática, o grupo do teu irmão tinha todo chumbado dois anos ) foram andando para a aula.

* AULA*

A professora já tinha apresentado o novo aluno para o resto da turma e diz:

Prof: Bem, falta aqui imensa gente, o mesmo grupo de sempre! Aqueles gaiatos não aprendem?

Entram na sala, ouvem aquilo que a professora disse e tu dizes:

Tu: Quem nós? Nós aprendemos muita coisa, não é é aqui dentro!
Prof: ( Teu Nome ) !!! Sentem-se imediatamente

Tu e a Kim iam para se sentar quando reparam que não há mesas disponíveis para vocês duas, um com uma gaiata esquisita, e outra com o novo aluno, que só por acaso era o Justin Bieber!
                                                
Tu: Ele não pode ir po pé da Andreia?
Prof: Não
Tu: pq?
Prof: Porque vocês as duas não são fáceis de aturar separadas, quando mais juntas!
Tu: Se a professora nos puser juntas eu sussuro, mas se a stora nos puser separadas eu vou gritar, por isso tire-o daqui!!
Prof: Não, ( Teu Nome ), eu não vou mudar ninguém de lugar...
Tu interrompes: Pois bem, como você disse, não vai mudar ninguém de lugar, eu e a Kim sempre ficámos juntas!
Prof: Já estás a abusar, queres ir para a rua mesmo antes de te sentares?
Tu: Estava-se bem melhor...
Prof: O que é que disses-te?
Tu: Nada!
Prof: Ainda bem, agora senta-te.

Tu sentas-te. O Justin vira-se para ti e diz:

Justin: Olá! Eu sou o Justin!
Tu fazes um sorriso sinico e voltas-te para o teu irmão que estava na carteira atrás de ti.
Tu: Obrigadadinha por me teres ajudado! ( Viras-te para a Kim ) E tu também melhor amiga, nem sequer disses-te nada...
Kim: Ouve, ele é cá um gato! ( O Justin ouve e solta-se um sorriso ) Dá-te por feliz de estares ao lado dele e não ao pé desta esquisitoide.
Tu: Mas eu não quero estar ao pé dele! ( Ele volta novamente a ter uma cara triste ) Saiu-me cá um convencido, pensa que tem tudo e todas na palma da mão.
Kim: E tem...
Tu: Oh, vá lá, cala-te...

De repente ouves a voz do Ryan a chamar-te! Tu olhas para a frente para ver se a professora estava a olhar e voltas-te para ele.

Tu: O que é que tu queres?
Ryan: Estou com saudades tuas!
Tu: Olha, vai-te lixar!
Ryan: Não, a sério!
Tu: Pois, mas eu agora estou interessada noutro!
Ryan ( com raiva ) : Em quem, posso saber?
Tu: Podes...
Ryan: Então...?
Tu:....

                        CONTINUA

Sem comentários:

Enviar um comentário