sábado, 10 de dezembro de 2011

Here Without You - 5ª Parte

Tu: ah… não

Justin: porquê? Não me queres beijar é isso?

Tu: wow, wow, wow!! Calma aí, quem é que falou em beijar! Ainda hoje acabei com o meu ‘namorado’ e já ando aí a beijar outros. Não sou dessas meu menino.

Justin: desculpa, eu não sabia, a sério, desculpa...

Tu: calma. Tu sabes quantas vezes é que já me pedistes desculpa desde que te sentaste nesse banco?

Justin: desculpa

Tu: e outra vez

Justin: epá, tu paras? Se não vou-me embora daqui

Tu: calma, tá? Eu estava só a brincar contigo, não quero que te vás embora.

Justin: ah ah, apanhei-te.

Tu: espera, o quê? Agora, não percebi.

Justin: não queres que me vá embora, estás a gostar de estar comigo

Tu: nunca disse o contrário.

Justin: é, mas no inicio estavas bem triste. Pelo menos, animei-te.

Tu: é, pois foi. Obrigada justin!


Ele vai-se aproximando, cada vez mais…


Xxx: OMG!! É o justin bieber!!!


Tu desvias-te.


Justin: oi! Como te chamas?

Xxx: Karen. Sou uma grande fã, tiras uma foto comigo?

Justin: claro, venham cá meus amores.

Tu: o quê? Não justin, ela quer tirar uma foto contigo, não comigo.

Fã: eu não me importo

Justin: a sério?

Fã: claro

Justin: anda cá ( dá-lhe um beijão na bochecha)

Fã: aii, eu nem acredito!

Justin: vá, venham cá! Vá, ( teu nome )


Ele agarra-te e tiram uma foto.


Fã: posso fazer uma pergunta?

Justin: claro

Fã: vocês namoram?

Tu: não, claro que não.

Fã: andas com a selena gomez, não é? Mas olha, sem ofensa, mas ficas muito melhor com a... ( teu nome), certo?

Tu: eu já venho.


Tu vais à casa de banho.


Justin: eu e a selena acabámos.

Fã: a sério?

Justin: sim, mas não dissemos nada ainda.

Fã: porquê?

Justin: ela está com problemas em aceitar que acabámos.


*NA CASA DE BANHO*

Tu: como é que eu pude ser tão estúpida. Tens que parar, só o conheceste agora, e provavelmente nunca mais o voltas a ver. E ele namora com a outra. Vá, voltas para o teu lugar, e fazes de conta que ele não está lá.


Sais da casa de banho, a karen já não estava lá.


Justin: demoras-te shawty.


Tu não respondes.


Justin: onde é que nós íamos à bocado?

Tu:….


CONTINUA

Sem comentários:

Enviar um comentário