quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Here Without You - 15ª Parte

Ele foi te levando para o quarto, quando ele pergunta:

justin: tens alguém em casa?
tu: não sei
justin: e se a tua mãe estiver aqui?
tu: o que é que tem?
justin - larga-te: não me sinto bem em fazê-lo com a tua mãe aqui.
tu: aii justin, como se fosse a primeira vez
justin: comigo é
tu: olha justin, se é assim eu vou dormir. Se quiseres podes dormir aqui, se não quiseres podes ir para casa. - Começas a tirar as calças e depois a blusa.
justin: não me turtures.
tu: vai para casa, assim não te torturo. - vestindo uma t-shirt que apenas tapava um bocado do cu, e depois deixaste cair o tlm de preposito e abaixaste-te e o Justin já estava a ficar louco e depois ficas-te a olhar pela janela.
justin: ( teu nome ) por favor, eu estou-te a pedir não faças isso. Eu não me sinto bem por causa da tua mãe. - põe se atrás de ti e começa a levantar-te a blusa, tipo:


 ((((( peço desculpa pelo verde, não sei o que aconteceu )))))


tu: e eu é que te torturo?
justin: sim, já viste bem isto? - dá-te uma palmadinha no bumbum
tu - viras-te para ele: eu, né? tu é que não queres fazer sexo comigo e depois metes-te a fazer coisas destas - metes a mão por dentro das calças dele, e começas a mexer no pinto dele e depois tiras.
justin: ai amoor - afastas-te dele e sentas-te aos pés da cama e ele senta-se ao pé de ti
tu: poiis
justin: amo-te.

Começa a beijar-te, tira a camisola e as calças e tu tiras a tua blusa.

Ele deita-te e puxa-te para cima, tipo:


e tu dizes: .....

CONTINUA

NÃO NOS INTERESSA QUE NGM COMENTE, NÓS GOSTAMOS DE ESCREVER E POR ISSO NÃO O VAMOS DEIXAR DE FAZER... BYE BYE

1 comentário: