domingo, 18 de dezembro de 2011

Here Without You - 12ª Parte

29 de agosto de 2011, 12h00, Segunda

Tu e o justin estavam apenas ficando, apenas o Tom e uma amiga do Justin chamada Catlin é que sabem.

'Tonight I want all of you tonight
Give me everything tonight
For all we know we might not get tomorrow
Let's do it tonight'

tu: mas que música é esta? ah pois foi, eu troquei de toque, é o meu telemóvel... és realmente muito estupida...
justin: oii amor
tu: oiii babe
justin: ah amor, como eu já te tinha dito hoje o chris pediu-me para ir à estreia do filme dele, queres vir comigo?
tu: claro meu amor, mas é preciso ir muito produzida?
justin: não amor
tu: então está bem
justin:  pego-te às 8h00, vamos jantar e depois vamos
tu: está bem amor, adeus, beijo, amo-te muito...
justin: amo-te milhões...

Desligam, vais almoçar e passas o resto da tarde a tentar decidir o que vais vestir, e depois finalmente te decides...
eram 7h00, já estavas um pouco atrasada, foste tomar banho e como não sabias o que vestir decidiste ligar ao justin.

         * LIGAÇÃO ON*

justin: diz amor
tu: bebe, não faço a minima do que vestir
justin: oh amor, e eu sei?
tu: calças ou vestido?
justin: leva calças, não quero que ninguém olha para as pernas perfeitas da minha miuda
tu: muito engraçado, só por causa das coisa vou levar um vestido
justin: ai não levas não
tu: levo, levo, e levo um bem curtinho
justin: não me faças isso, não me tortures.
tu: estou a brincar amor, eu vou de calças, acho que já sei o que vou vestir e tudo.
justin: então vai-te despachar, daqui a meia hora estou aí em tua casa minha bebezinha fofa.
tu: aww *.* está bem meu amor, até já
justin: até já, amo-te
tu: também te amo

            * LIGAÇÃO OFF*

Desligas-te, foste vestir-te, e depois foste pentear-te... e tocam á campainha.


tu: JÁ VOUU
justin: estás linda meu amor.
tu: e tu estás perfeito, mas como entras-te?
justin: a tua mãe.
tu: ah.
justin: .....


CONTINUA

Eu quero comentários amores, vá lá é a unica coisa que eu vos peço. Beijinho

1 comentário: