sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Here Without You - 3ª Parte

VIDEO

Tu começas a chorar a meio do vídeo. E depois de tanto choro, e abraços e despedidas.


Sam: temos que ir querida. Vamos almoçar na casa da tua avó, ficamos lá a tarde para nos despedirmos e depois vamos para o aeroporto porque o nosso voo é de noite.

Tu: está bem. Mas e as minhas coisa.

Sam: eu arrumei tudo enquanto dormias.

Tu: ah, tá.


Despediste-te novamente deles e da casa, e de tudo aquilo. Vestiste-te e depois foste almoçar a casa da tua avó, passaram lá a tarde e depois foste para o aeroporto.

Como partiram de noite chegaram de manhã a NY, a tua mãe resolveu o que tinha a resolver e depois apanharam outro para Atlanta.


*NO AVIÃO*

Já estavas sentada no teu lugar, mas tu e a tua mãe não tinham ficado perto. Por isso colocas-te os fones, e começou a dar “LMFAO - Party Rock Anthem ft Lauren Bennett, GoonRock” e tu começaste a olhar para a janela. Quando de repente, alguém estala os dedos mesmo em frente da tua cara. Tiras os fones e olhas ( era um rapaz com um capuz e com uns óculos escuros ):

Tu: ai pá!! Assustaste-me sabes?

Xxx: desculpa, eu não queria assustar-te. Mas é que eu estava a falar para ti, e tu não me estavas a prestar atenção nenhuma.

Tu: desculpa, eu não estava a ouvir.

Xxx: é, eu percebi. Mas olha, posso-me sentar aqui?

Tu: força.


E voltas a olhar para a janela e metes um fone.


Xxx: sou o justin!

Tu: ( teu nome )

Justin: prazer em conhecer-te.

Tu: igualmente.

Justin: tens um nome muito bonito, sabes?

Tu: é, já me tinham dito. ( e sorris, ele faz o mesmo )

Justin: que estranho

Tu: o quê?

Justin: não gritas-te

Tu: porque haveria de gritar?

Justin: esquece lá ( ele pensou que tu não o tinhas reconhecido )

Tu: porque és famoso, e por todo o lado que passas têm que haver pessoas a gritar?

Justin: não é nada disso, até estou muito bem assim a falar contigo. Sem gritarias, euforias, desmaios.


Olhas para ele com uma cara estranha.


CONTINUA

Sem comentários:

Enviar um comentário