quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Here Without You - 9ª Parte

20 de agosto de 2011, 11h00, Sábado

Apesar de só teres estado uma hora e meia com o justin, aquilo foi muito especial para ti, mas para ele não tanto, tu pensavas que tinhas sido apenas uma diversão.
Decidiste ir dançar, pois só isso te conseguia acalmar os nervos. Vestiste isto, e depois foste para a pista de dança que tinhas em casa, pois ela tinha dito que brevemente os teus amigos iriam lá passar uma semana inteirinha e que preferia que vocês se embebedassem lá em casa do que num bar qualquer, e por isso uma divisão da casa é apenas para ti e para os teu amigos e vocês têm bebidas à descrição.

Foste para lá, e tavas a dançar de repente alguém abraça-te por trás e vira-te, tu vês que era o justin ( ele estava LINDO ), ele ia para te beijar mas tu dás-lhe um empurrão.

Justin: O que é que passou?
Tu: tu ainda perguntas o que se passou? à cinco dias que não dizes nada, e agora ainda tens a lata de aparecer aqui em minha casa. e como é que tu soubeste que eu morava aqui?
Justin: Quando uma pessoa quer realmente uma coisa ela normalmente acontece, e eu vi a tua mãe no jardim da frente. E eu só não te disse nada pq não tinha o teu número, não sei o teu apelido, não tenho o teu twitter, não tenho nada. Eu estava tão obcecado naquele momento, que nem me lembrei de nada disso. E depois a minha mãe pediu-me para irmos visitar os meus avós, e só voltei agora. Logo que cheguei fui dar uma volta ao bairro para ver se te via, ou assim, e quando ia a voltar para casa passei pela tua e vi a tua mãe. Desculpa meu amor, sabes bem que eu não fiz de propósito, eu prometi-te que não te iria magoar. Assim que descobri onde moravas vim logo aqui ter. Desculpa, a sério.
Tu: já acabas-te?
Justin: oh, ( teu nome )

Tu ris-te, e dás-lhe um beijo.

Tu: se for assim como me disseste, tu não tiveste culpa.
justin: adoro-te - beija-te - nunca faças isto, pq eu tive desculpa, mas agora como eu já pedi tudo à tua mãe - tu: -.-' - nunca mais isto vai acontecer. Mas esqueçe isso, o que é que queres fazer?
tu: agora?
justin: sim
tu: eu nem estou vestida como deve de ser, nem almoçei.
justin: então já sei. Tu vais-te vestir, e depois vamos almoçar fora.
tu: está bem, está bem.


CONTINUA

Sem comentários:

Enviar um comentário