sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Here Without You - 10ª Parte

 ESTOU TRISTEEE MEUS AMORES, NINGUÉM DISSE O QUE ACHAVA DA PARTE ANTERIOR. ASSIM PENSO QUE VOCÊS NÃO GOSTAM E ASSIM, NÃO VALE A PENA CONTINUAR A POSTAR :(


Tu: mas não é nada chique, pois não?
Justin: não queres?
tu: fica para outro dia, está bem?
justin: McDonald's, pode ser?
tu: claro que sim :D
justin: então vai te vestir, que eu fico à tua espera.
tu: ainda vou tomar banho, mas anda esperas no meu quarto.

Vocês foram até ao teu quarto, e tu foste para o banheiro tomar banho e vestir-te.

Justin: tu estás linda
tu: vá oh mentiroso, vamos que eu tenho fome.

Vocês foram embora, e depois quando chegaram apareceu um homem grande e vinha em direção a nós.

justin: então kenny?
kenny: está muita gente, ainda acontece alguma coisa
justin: oh, pronto.
kenny: É o mesmo de sempre?
justin: sim, é
kenny: e a menina?
tu: menina não, ( teu nome ) - esticas a mão - eu quero um double cheeseburguer, um caixinha de nuggets, batatas, e coca-cola.
kenny: está bem, eu já volto.

O Kenny vai fazer os pedidos.

Justin: comilona
tu: esfomeada
justin: amo-te, e tu nem sabes o quanto eu te quero beijar neste momento
tu: estás a ver esta mão? se tentares, vou usá-la
justin: ai é?
tu: é - ele aproxima-se de ti - não, mas eu estou a falar a sério, tu ainda não acabaste com a selena.
xxx: pois amor, tu ainda não acabaste comigo.
jb e tu: selena??
...

CONTINUA

1 comentário:

  1. Ouunw fooi maal, eeh que naum deeu pra mim comenta na parte anterior.. ! Maais.. coontinua logo, ta muito bom, !!
    Beijo

    ResponderEliminar