sábado, 17 de dezembro de 2011

Here Without You - 11ª Parte

jb e tu: selena??
jb: o que estás aqui a fazer?
sel: fui a tua casa ver como estavas, e a tua mãe disse que tinhas vindo almoçar aqui.
kenny: olá selena! tomem os vossos pedidos. Queres alguma coisa?
sel (sentando-se ao pé do justin e o kenny ao pé de ti ): não obrigada
tu: justin, eu acho que me vou embora
jb: espera, anda só comigo lá fora. ( pega na tua mão )
sel: e eu?
jb: nós já voltamos.

Vocês vão lá para fora conversar.

tu: justin, eu quero-me ir embora, leva-me a casa, já
jb: fazemos assim, vamos buscar a comida e eu levo-te a um parque que à aqui perto para comermos.
tu: pronto, está bem, mas eu fico aqui fora.

Deu-te um beijo, e ele foi buscar as coisas. Ele tinha pedido ao kenny para empatar a selena para não os seguir, e assim aconteceu. Foram ao tal parque, ele estava vazio, e depois de almoçarem, foram dar um passeio e depois o justin levou-te a casa.


CONTINUA


Desculpem estar pequeno, mas como eu agora trabalho não tenho muito tempo... Mas vou tentar fazer maior. Beijinhos Kate <3 

Sem comentários:

Enviar um comentário