sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Here Without You - 1ª Parte

Eras uma rapariga popular, engraçada, muito gira, mas um pouco tímida, mas apesar disso tinhas bastantes amigos. Todos eles gostavam de ti. As tuas melhores amigas eram a Katie ( conheciam-se desde pequenas ) e a Avril ( ela tinha mudado de escola o ano passado, mas era como se conhecessem à anos ), vocês as três eram inseparáveis. Os teus melhores amigos eram o Will ( no início não ias com a cara dele, mas depois começaram a conversar e tornaram-se bastante amigos ) e o Tom ( era teu irmão ). Os teus pais viviam justos, e chamam-se Samantha e Joshua ( davas-te bastante bem com eles ). Ou seja, tinhas a vida perfeita. Os teus hobbys eram cantar ( tinhas uma banda de garagem) e sair com os teus amigos. Na escola eras razoável.

Mas começando a nossa história:


13 de agosto de 2011, 21h00

Sam ( mãe ): Filhos quando puderem chegar aqui. Eu e o vosso pai temos uma coisa para vos contar.

Tu: está bem mãe

Tom: está bem mãe


Passado uns 5 minutos vocês descem ( tua roupa )


Tu: então?

Josh ( pai ): sentem-se

Tom: uii, vem aí sermão

Sam: não é nada disso

Tu: então o que é?

Sam: bem…

Tom: desembucha

Sam: é assim, eu fui promovida

Tu: mas isso é óptimo, parabéns mãe

Tom: é, parabéns mãe. Mas isso é fixe, certo?

Tu: sim, realmente. Tu devias estar feliz, foste promovida, por amor de deus.

Sam: sim, estou muito feliz em relação à promoção. Mas isso tem um contra-tempo.

Tom: que é?

Sam: eu vou ter que mudar de cidade

Tu: repete lá

Sam: o meu novo cargo é na mesma empresa, mas num lugar diferente.

Tom: onde?

Sam: Atlanta

Tu: e quando é que nós te vamos puder ver mãe?

Sam: eu e o vosso pai decidimos…

Tom: vamos todos morar para lá?

Sam: não filho, eu e a tua irmã vamos nos mudar para lá

Tu: MAS É QUE TU NEM PENSES. EU NÃO VOU SAIR DAQUI.


Vais a correr para o teu quarto e trancas-te. Começas a chorar que nem uma desalmada.


Sam: posso entrar filha?

Tu: podes tentar!

Sam: destranca a porta.

Tu: não

Sam: vá lá filha.

Tu: bem podes esperar


E tu não abres a porta, a tua mãe decide deixar-te um pouco sozinha para pensares.

Tu decides….


CONTINUA


Eu gostava que alguém dissesse o que achou da minha fanfic.... :) beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário