quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Runaway Love - Parte 13


O sorriso mais lindo vem daquela pessoa que mais sofre, pois além de sofrer e estar acabada por dentro, ela ainda tem a capacidade de sorrir.

 
 
 
Tu: s… ( ele interrompe-te com um beijão )
Justin: Vá, vamos lá.

Vocês foram para a escola. Vocês entraram de mãos dadas e enquanto passavam todos olhavam, depois foram para um canto para estarem mais à vontade. Tocou e vocês entraram, ficaram a aula toda a conversar a rir, e as raparigas sempre a olhar com inveja.
Quando tocou para saírem, a professora pediu para ficares lá mais um bocado, e como tu gostavas muito dela ficas-te.

Tu: vai andado justin.
Justin: eu espero por ti lá fora amor
Tu: está bem, eu não demoro nada

O justin sai e tu falas com a professora, ela estava preocupada com o teu relacionamento com alguém famoso e que iria acabar por te magoar. Dizes para a stora não se preocupar que tu lidavas bem com situações de traições e isso, à tua maneira…
Despediram-se, e quando voltaste para ir ter com o justin viste que o justin estava a falar com uma das tuas piores inimigas, a Suzi. E ela estava a agarrar-se a ele, e a dar-lhe beijos na cara ( quase na boca ), e ele nem fazia nada.
Tu chegas lá, metes-te no meio deles e dás-lhe um beijão que ele até fica sem fôlego.

Tu: vamos amor?
Justin: sim

Chegam a tua casa.

Justin: nem disseste nada o caminho todo.
Tu: o que querias que dissesse?
Justin: não sei, nem um beijo nem nada
Tu: porque é que não vais pedir à outra?
Justin: ficas-te com ciúmes?
Tu: agora vou-me chegar ao pé de um gajo e faço o mesmo.
Justin; oh, n….
Tu: cala-te ( fechas-lhe a porta na cara )

JUSTIN ON – é melhor não fazer nada, ela está de cabeça quente.

Tu: vá lá kim, atende. Vá lá!
Kim: tô?
Tu: preciso de sair, vamos dar uma volta e depois para a festa
Kim: aconteceu alguma coisa?
Tu: sim, mas eu não quero falar disso, vens?
Kim: vou
Tu: eu vou tomar banho, e depois vem cá ter

Vais tomar banho e trocas de roupa:

A kim chega. : wow! Estás linda, o justin vai delirar!
Tu: pois, pena que eu não tenha nada com ele.
Kim: eu sei, mesmo por isso. Já me contaram o que aquela parva da Suzi andou a fazer lá à porta da escola.
Tu: é, e ainda por cima, ele nem fez nada, deixou-a estar.
Kim: Esquece isso.
Tu. Vá, bora.

Foram dar uma volta, beber uns copos, quando chegas vês o justin a falar com aquela gaiata outra vez… e reparas que o ryan ia passar por ti.

Tu: olha ali kim. ( aponta para o justin ) e agora quando olhar diz-me e repara só.

Começas a falar com o ryan.

Kim: já está


                        CONTINUA     

 
CONTINUA COM 2 COMENTÁRIOS 
 

Respondendo: 

Graciele Bachião - Bem, eu sei disso e peço desculpa, mas é que a outra meio que foi feita à pressa. Mas isso vai mudar, prometo. E também peço desculpa pela linguagem, eu esqueço que em Portugal é diferente. E um gajo é um rapaz, e gaja é uma rapariga.  Por exemplo: ' na rua a falar com uma das gajas mais atiradiças ' é o mesmo que ' na rua a falar com uma das raparigas mais atiradiças. Entendeu? Beijinho :)

2 comentários:

  1. Oii amor
    COntinua, como vc pediu dei uma olhada e amei.
    P.S: to seguindo

    ResponderEliminar
  2. Leitora nova :)
    Estou adorando *.* Continua
    PS. Também sou Jess :D

    Beijos

    ResponderEliminar