quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Runaway Love - Parte 5


Quando chegas-te lá, imagina só quem lá estava: o Ryan. Puxas-te a Kim para um canto:

Tu: Disses-te que ele não vinha!
Kim: E não vinha! Ele apareceu do nada, ninguém sabia que ele vinha!
Tu: Okay, então desculpa
Kim: Na boa, amiga!

Vocês voltam.

Ryan: Olá amor!
Tu: Adeus Ryan! – vais para a cozinha.
Ryan: - vai atrás - Eu sei que só disses-te aquilo para eu ficar com ciumes, e olha resultou. ( ele começa a abraçar-te por trás, com muita força )
Tu: Larga-me, estás a magoar-me! ( Ele ignora-te e começa a beijar o teu pescoço. )
Tu: Eu vou repetir. Ryan, larga-me, está a magoar-me!
 
Ele continua a ignorar-te, tu irritas-te e dás-lhe uma cotovelada nas partes intimas, ele fica gritando de dores e tu dizes para eles ( os rapazes que lá estavam ) o porem na rua.

* NA CASA DO JUSTIN *

Justin: Hey mammy!!
Pattie: Filhoo, como correu?
Justin: Conheci uma rapariga fantástica, ela é maravilhosa, linda...
Pattie: Já percebi!! Mas olha, eu não te quero ver magoado.
Justin: Pois, ela odeia-me.... ( Ele fica com uma cara super triste ) Ela acha-me um idiota e um convencido. Mas acho que aquela barreira de durona ainda vai cair. Mas até que a levei a casa!!
Pattie: Se ela deixou que tu a levasses a casa é porque não te odeia!
Justin: É tens razão! Talvez, ainda aconteça qualquer coisa!
Pattie: Justin! Justin! ( Ele estava tão distraído a pensar na ( Teu Nome ) que nem ligou à mãe ) JUSTIN!
Justin: O que é, o que é?
Pattie: Não te estás a esquecer de nada?
Justin: Tenho algum show, ou uma entrevista marcada e eu não me lembro?
Pattie: Não, hoje não!
Justin: Então acho que não!
Pattie: A Selena, Justin! A Selena.
Justin: Mãe, há quanto tempo nós não nos vemos, há quanto tempo não estamos juntos, há quanto tempo não falamos?

O telemóvel do Justin vibra, era:

Justin: Selena?
Pattie: O quê?
Justin: Ela mandou-me uma mensagem! A dizer: " Estou com saudades, beijo "
Pattie: Ou uma ou outra, mas a vida é tua. Fazes o que entenderes! Mas vá, vai tomar um banho e depois desce para almoçarmos!

* NA CASA DO MAT *

Estiveram a jogar ao Verdade ou Consequência, e aí a tu descobriste que uma amiga tua, a Catlin, tinha ficado totalmente apanhada pelo Justin! Pensas-te: " Oh não, outra vez! " porque sempre que ela se apaixonava, o rapaz se apaixonava por ti, mas ela sabia que tu não tinhas culpa, por isso não ficava chateada.
De repente, sentes o telemóvel a vibrar, era um número desconhecido!!
 Decidis-te ler a mensagem, e dizia: " Gostei muito de te conhecer, apesar de tu não :(  Beijo, Justin " Ficas-te a olhar muito seriamente para a tua amiga, mas ela nem reparou.

Mat: Estou a ficar com fome! Quem quer pizza?
Todos ( menos tu ): Claroo
Tu: Como sempre estás com fome!!
Mat: E tu como sempre, não! Olha para ti, daqui a bocado ninguém te pega por estares tão magra!
Tu: Mas alguém disse que eu não queria?
Mat: Ah, pronto!!
Tu: Vá, vai lá telefonar.

Comeram a pizza, e passaram lá a tarde e a noite a ver filmes. Eram 11h quando decidiste ir para casa. Estavas quase em casa, quando reparas que um carro te está a seguir, decides virar-te para trás e dizes:

Tu: Não tens mais nada que fazer se não andar atrás de mim? Vá, deixa-me me paz, vai-te embora!
( O Justin abre a porta )
Justin: Como sabias que era eu?

Tu apontas para a matrícula.

Justin: Ah, pois! Queres boleia?
Tu: Não, estou quase a chegar.
Justin: Váa
Tu: Já disse que não.

Continuaste a andar, o Justin deixou o carro aberto e foi atrás de ti.

Justin: Ouve, o que é que eu te fiz? - olhas para ele ' (tn) pensamento - ele está tãão fofo '
Tu: Nada.
Justin: Então porque estás assim?
Tu: Eu sou assim. Não gostas? Já devias ter ido embora.

Já ias irritada e não reparas-te que vinha um carro em alta velocidade e começas-te a atravessar a estrada. O Justin repara e puxa-te, caem os dois, tu em cima dele. Ele começou a aproximar-se, a aproximar-se... quando reparam num flash, era um paparazzi. Levantam-se, ele agarra em ti e mete-te dentro do carro.

Justin: Amanhã já sabes, somos primeira página.
Tu: VISTE O QUE FIZESTE?
Justin: Desculpa.
Tu: Não é desculpa, amanhã se o Ryan te quiser bater a culpa não é minha!
Justin: Pára de gritar.
Tu: Okay. A minha casa é... ( O Justin te interrompe )
Justin: Eu sei onde é a tua casa.
Tu: Já agora, como é que arranjas-te o meu número?
Justin: Contactos.
Tu: Pois.
Justin: Tu nem respondes-te!
Justin: Chegámos.

Tu dás-lhe um beijo na bochecha, e sais. Pouco tempo depois o telemóvel do Justin vibra, era a ....

                        CONTINUA

Sem comentários:

Enviar um comentário