sábado, 21 de janeiro de 2012

Runaway Love - Parte 17

Na Escola, vão para um canto para namorarem um pouco e passado um bocado o teu irmão aparece.

Mat: miúda, ontem nem vieste falar comigo na festa
Tu: desculpa
Mat: o que é que aconteceu? Tu és sempre das últimas a ir embora
Tu: ontem eu não me estava a sentir bem
Mat: então?
Tu: nada de importante
Mat: tens a certeza? Se foi algum infeliz diz-me, que eu dou cabo dele ( olha pró justin )
Tu: Mat, eu tenho a certeza
Mat: então e aquele problema?
Tu: qual problema?
Mat: tu sabes, o pai e…
Tu: ah, isso. Podes falar, ele sabe.
Mat: vocês andam à quê? 2 dias, e já lhe contas tudo? Com o ryan andas-te ano e meio, e mesmo assim só lhe contaste um bocado antes de …
Tu: antes de descobrir que ele me tinha encornado ( chifres ) com uma das minhas melhores amigas?
Mat: pois, desculpa ter falado nisso
Tu: esquece lá 

TRIIIM

Tu: anda justin

NA AULA

Justin: o que é que aconteceu para acabares com o ryan?
Tu: foi aquilo que ouviste
Justin: ( teu nome )…
Tu: é assim, eu ia a casa dele fazer uma surpresa. Quando cheguei lá ninguém abriu a porta, e usei a chave suplente porque eu sabia que ele era um dorminhoco, pensei que ainda tivesse a dormir. E quando fui ao quarto dele, ele estava lá com a minha ex melhor amiga, aquela com quem estavas agarrado no outro dia.
Justin: por isso é que ficaste tão…
Tu: sim.
Justin: desculpa amor.
Tu: não tens culpa bebé. Tu não sabias
Justin: mas eu nem sequer a devia ter deixado atirar-se a mim.
Tu: é, nisso tens razão.
Justin: amo-te
Tu: eu também. E desculpa ter beijado o ryan, mas é que eu tinha que me vingar.
Justin: essa vingança doeu imenso ( pega na tua mão ) aqui ( e coloca no coração ), principalmente quando ele te começou a apalpar, ainda por cima por baixo do vestido.
Tu: desculpa a sério bebé.
Justin: não desculpo
Prof.: meninos, eu já volto.

Sentas-te ao colo dele e começas a beijar o pescoço dele e a morder levemente, e a cochichar no ouvido dele ‘ tens a certeza? Eu acho que depois ias sentir saudades disto ‘

Prof.: (TEU NOME)
Tu: é, já estou a sair
Justin: eu também acho

Riem-se, e depois toca para saírem.

Tu: preciso de ir à casinha
Justin: eu fico lá fo…
Tu: na na na, tu vens comigo
Justin: mas…
Tu: ficas à porta
Justin: tá bem, mas olha amor depois tenho que te dar uma coisa.
Tu: é o quê?
Justin: aqui está muita gente, vês depois.
 
                        CONTINUA



Sem comentários:

Enviar um comentário