domingo, 8 de janeiro de 2012

Runaway Love - Parte 15


Você vira as costas e sai dali. Vais ter com kim e dizes que queres ir embora.

Kim: já? Mas tu estás doente ou assim?
Tu: por favor
Kim: ok, ok, só me vou despedir
Tu: eu vou já para a rua, pede desculpa à mary por mim, sff
Kim: okay amor.

Já estavas em casa, e tinhas trocado de roupa ( para desportiva )
Quando justin repara, tu já tinhas ido embora à muito tempo, pois ele tinha ido para um quarto vazio porque estava muito triste. Ele decide ir também e passa pela tua casa. Tinhas o portão trancado, não conseguiu entrar. E também não ouviste a campainha.
De repente, ele ouve a tua voz. Estavas a cantar sentada na tua rede. E a kim a tocar, ele decide ficar lá a ouvir e a pensar “ Como é que eu a deixei fugir, ela é perfeita “


Quando acabam, tu vês ele ao portão vais lá ter.

Tu: o que é que quer?
Justin: falar com você… por favor.
Tu: ok, entra
Justin: aquela música é sobre nós?
Tu: sim, porquê?
Justin: foi você que escreveu?
Tu: sim
Justin: desculpa se fiz você sentir assim, eu nunca q…
Tu: duvido, você só pensa em si próprio
Justin: deixe me falar.
Tu: só estava dizendo.
Justin: o que é que aconteceu aos momentos que passamos juntos? Esqueceste-os, foi? Quando beijou o ryan, e vê-lo a apalpar-te toda, como acha que fiquei? Senti-me como se fosse morrer, como se o chão tivesse desaparecido e eu estivesse a cair para lado nenhum, sem rumo. Oiça, eu amo você, sabe bem disso. Eu não sou daqueles que diz isto a todas, não pode diz…

Tu interrompes beijando ele.

Justin: significa que está tudo bem?
Tu: se parar de falar
Justin: ahahah ( beija você ) adoro a música.
Tu: você adora tudo em mim, admita.

Ele pega você ao colo.

Justin: a sua maneira de andar, a sua maneira de falar, a sua maneira quando fica com ciúmes, a sua maneira quando se irrita, a sua maneira quando canta, a sua maneira quando me beija. Resumindo, eu amo você.

Beijando você.

Tu: eu também te amo meu parvinho.

Beijam-se durante algum tempo até a kim interromper.

Kim: isto é tudo muito bonito, mas eu acho que me vou embora.

Como estavas ao colo do justin dava para chegares à testa dela e deste-lhe um beijo.

Tu: tchau amiga
Kim: portem-se mal
Tu: ahah, disso sabes tu
Kim: tu também, mas uii, se sei
Tu: e o meu irmão
Kim: isto já está a ir longe demais
Tu: tens razão
Kim: adeus amor
Tu: adeus

A kim sai e vocês vão para dentro de casa. O justin vai à casa de banho e tu ligas a tv.

Tu: JUSTIN, JUSTIN ANDA CÁ
Justin: o que foi, o que foi? ( ele ainda tinha a braguilha aberta, mas pensou que te tinha acontecido alguma coisa e foi logo a correr )
Tu: olha ( apontas para a televisão, estava a dar uma reportagem sobre o justin. )
Apresentadora: ao que parece, justin bieber tem uma nova namorada. Mas ainda ninguém se pronunciou acerca disso. Tentámos falar com selena gomez, mas ela nada disse. Os nossos fotógrafos apanharam os dois pombinhos em várias cenas quentes, vejam as fotos com os seus próprios olhos.

Havia fotos vossas à porta da tua casa, na escola, na sala de aula…

Justin: eh, porra, eu não acredito nisto
Tu: merda.
Mãe: filha, já chegou?
Tu: já mãe
Mãe: estás-te sentindo bem filha?
Tu: estou, então?
Mãe: veio tão cedo da festinha, nem parece seu.
Tu: eh, eu não estava muito bem ( olhas pró justin ), mas agora já estou.
Mãe: está bem filha. Eu vou dormir, até amanhã, amo-te
Tu: eu também
Mãe: dorme bem.
Tu: mãe, o pai já chegou?
Mãe: ainda não, ele ficou a fazer horas extraordinárias.
Tu: pois, boa noite.

A tua mãe vai-se deitar.

Tu: minha mãe é tão ingénua, meu deus
Justin: eii, o que é que aconteceu?

            CONTINUA


CONTINUA COM 1 COMENTÁRIO

Sem comentários:

Enviar um comentário