sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Runaway Love - Parte 16

Tu: minha mãe é tão ingénua, meu deus
Justin: eii, o que é que aconteceu?


Tu: o meu pai decidiu arranjar uma namorada aì à uns tempos atrás e a minha mãe acha que ele fica a fazer horas extraordinárias ou em viagens de negócios e isso tudo.
Justin: a tua mãe é linda, como é que ele a conseguiu trocar?
Tu: olha que assim fico com ciúmes.
Justin: não fiques amor ( beija-te )
Tu: queres dormir cá?
Justin: e a tua mãe?
Tu: por ela é na boa. Eu sempre trouxe para cá os meus namorados, por isso.
Justin: pois, sabe-se lá fazer o quê, né?
Tu: como assim?
Justin: coisas que não fazes comigo
Tu: justin…
Justin: eu não te vou obrigar a nada, ( teu nome ). Mas é que se ainda fosses virgem, e tive…
Tu: como sabes que não sou?
Justin: és?
Tu: ah…siiim…. – justin olha para ti com cara tipo ‘ mentirosa ‘– pronto, não sou
Justin: continuando, se fosses eu entendia que tivesses com medo e que não tivesses preparada. Mas tu já o fizeste com os outros, com o ryan!
Tu: é que contigo é diferente justin, com os outros eu gostava deles por isso era na boa, mas…
Justin: comigo, tu só te queres aproveitar.
Tu: cala-te. Eu a ti amo-te, e eu tenho medo de te perder…
Justin: tu nunca me vais perder.

Vocês abraçam-se.

Justin: onde é que nós íamos no outro dia?
Tu: hoje não dá amor.
Justin: ah, percebi
Tu: não é que eu não queira amor, mas é…
Justin: a sério, eu percebi
Tu: ah. Amo-te

Dás-lhe um beijão.

Tu: vamos dormir? Estou cansada
Justin: ok amor

Vestes um pijama, e o justin fica de boxers. E depois de se deitarem, tu adormeces logo no peito dele.

No dia seguinte:

Justin: amor. Amor, acorda.

Dá-te um beijo.

Tu: o que é? Deixa-me dormir bebé
Justin: temos que ir fofinha.
Tu: está bem, vai tomar banho, enquanto eu faço o pequeno almoço.

O justin foi tomar banho, enquanto tu fizeste o pequeno-almoço. Quando ele saiu, tu entras-te.
Depois vestiste esta roupa. E foste tomar o pequeno-almoço.

Tu: eu ainda não acredito que nós fomos fotografados o tempo todo.
Justin: desculpa amor, a culpa é toda minha
Tu: não, não bebé. A culpa se fosse de alguém, era dos dois. E nós não temos culpa nenhuma.
Justin: senão nos despachar-mos, chegamos atrasados.
Tu: ok, ok. Vamos lá senhor ‘ não chego tarde às aulas ‘

Na Escola...
                       
CONTINUA

Sem comentários:

Enviar um comentário