quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Runaway Love - Parte 14

Babes!! Apesar de termos tido apenas 1 comment, nós vamos continuar a postar. Mas tenham um caduxinho de pena de nós, e comentem pf :) 
 
 
Tu: olha ali kim. ( aponta para o justin ) e agora quando olhar diz-me e repara só.

Começas a falar com o ryan.

Kim: já está
 
  
Tu puxas o casaco dele e beija-lo. O Ryan começa a apalpar-te o bumbum, por baixo da saia. O justin estava a assistir a isto tudo, depois passa por trás de ti e dá-te um empurrão leve.
 

Tu: vê lá por onde andas
Ryan: tem cuidado, oh palhaço.


Ele nem liga. Olhas para a kim e ris-te.


Ryan: a mary andava à vossa procura
Tu: ela está aonde?
Ryan: ali
Tu: vamos lá ter kim


Falaram com ela e ela perguntou se se importavam de irem as três tocarem umas músicas vossas. Ela disse que por ela era na boa, que ia e vocês disseram o mesmo.
Sobem para o palco.

Tu: bem pessoal, bora lá animar isto! Quero ver toda a gente a cantar esta, que eu sei que já a conhecem!!



Tu: é isso mesmo!! Agora, uma nova, que aqui ainda ninguém ouviu, mas aposto que vão delirar!!! Chama-se Smile!





Tu: então?
Mat: Ótima maninha
Todos: Mesmo
Tu: vá, agora divirtam-se.
Todos: Só mais uma, só mais uma
Tu: okay, okay. VAMOS LÁ MIUDAS




Tu: espero que tenham gostado da nova música, e das outras claro.


Sais do palco e vais beber uma água.

Xxx: cantas-te muito bem!!
Tu: obriga… ( viras-te ) ah, és tu
Justin: ainda não percebi porque estás assim comigo, e ainda por cima porque beijas-te o ryan.
Tu: é assim: primeiro- não tenho que te dar explicações de nada. Segundo – não mandas em mim, faço o que eu quero. E terceiro – queres que te relembre o que a outra atiradiça estava a fazer? Se quiseres vou lá chamá-la. Mas não deve ser preciso, vocês à bocado estavam tão amigos que já devem ter revivido esse momento.
Justin: eu não gosto dela, é de ti. Ela é que se estava a atirar a mim, eu não …
Tu: pois, tu até fizeste muita coisa para a afastar…
Justin: então porque é que chegas-te lá e me beijas-te?
Tu: querias que eu a deixa-se fazer o que quisesse? Na boa
Justin: não, oh. Eu…
Tu: eu vou-me embora, não tenho que estar aqui a ouvir disparates.

….

  
                      CONTINUA


APENAS PEDIMOS 1 COMENTÁRIO 

Beijinhos e abraços    -Cat&Jess

1 comentário:

  1. Adorando *.*
    Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua

    ResponderEliminar